Vossko Haus – A primeira loja da Vossko

Vossko Haus – A primeira loja da Vossko

Nos seus 18 anos de história, a Vossko do Brasil teve como foco central a exportação de seus produtos, majoritariamente para o mercado europeu. O primeiro passo para inserção no mercado nacional foi dado em meados de dezembro de 2020, com o projeto de abertura da primeira loja da Vossko do Brasil, a Vossko Haus, na cidade que acolheu a primeira filial da Vossko tantos anos atrás.

A loja Vossko Haus, em Lages, foi inaugurada em maio de 2021. É a primeira loja da Vossko do Brasil e é o único ponto de venda direta ao consumidor.

Os produtos da Vossko do Brasil são a base de carne de frango e a qualidade é valor central da empresa. O portfólio da Vossko do Brasil conta hoje com em torno de 80 produtos. Com exceção dos formados de frango, a grande maioria dos produtos é músculo íntegro e não sofre o processo de moagem. Como exemplo de produtos que são oferecidos na loja Vossko Haus estão: as tirinhas assadas, o filezinho grelhado, o peito grelhado, os empanados de peito e filezinho, sendo que, dos citados, todos mantêm a estrutura da carne.

As receitas têm uma base muito simples, levam um pouco de água, amido, açúcar e sal, com baixo teor de sódio. Para que os produtos se mantenham suculentos sem aditivos, os produtos são marinados. O processo todo é muito especial e caseiro, de modo que, o resultado final é um produto extremamente saudável. Além disso, a matéria-prima, a carne de frango tem uma carga nutricional muito eficaz.

A preparação em casa é muito fácil e prática. Como todos os produtos são prontos, só precisam ser aquecidos no forno, micro-ondas ou air-fryer por 03 a 20 minutos, a depender do meio utilizado.

Qualidade e praticidade, você encontra na Vossko Haus! Localizada na Rua Humberto de Campos, nº 1275, logo acima do Posto Estádio, perto do Ginásio Ivo Silveira.